Não vai acabar o mundo, nem podia!


Tal como em anos anteriores eu costumo usar este blog para apresentar aqui pequenas coisas sobre o meu aniversário que se aproxima a passos largos... Este ano com a intercatividade que existe entre o blogger e o facebook, espero que possam ver o que aqui vai sendo posto...

Acreditem que vai ser uma coisa do vosso agrado...


Dia 14 de Abril de 1987 nunca mais foi o mesmo desde que me viu nascer, isso ninguém tem dúvidas, se dúvidas houvesse, estou eu aqui para comprovar. Por isso qualquer dúvida, comentário ou reclamação deve ser feita junto a minha pessoa.

Como neste momento estou a procura de trabalho, envio o meu curriculo para dezenas de empresas, mas ainda não vi uma luz ao fundo do túnel, apenas me vou divertindo com estas ferramentas...


Preparados para o que ai vem?

Sem comentários: